Colchões

Colchões de molas ensacadas

Colchões de molas ensacadas
Colchões de molas ensacadas, os colchões de molas ensacadas distribuem o peso por pontos. Cada mola trabalha de forma isolada provendo um descanso mais profundo. Numa cama de casal as molas ensacadas dão a ideia de independência, como se fossem dois colchões individuais.

Colchões com reforço de firmeza


Colchões que favorecem um descanso profundo mantendo a firmeza, este tipo de sistema mantém a independência dos lados, quando alguém se deitar ao seu lado ira parecer que está a flutuar, não sente o movimento da pessoa ao seu lado.


Colchões de molas bicónicas

Colchões de molas bicónicas
Colchões de molas bicónicas aumentam a durabilidade do colchão por não terem nós. Este sistema de molas corresponde a um sistema em espiral em que o seu centro estreita, mantendo assim toda a flexibilidade da mola proporcionando um conforto agradável.

Colchonetas


As colchonetas não passam de colchões com menor enchimento, o tipo de molas e designada por molas baixas uma vez que são de tamanho inferior. O conforto de uma colchoneta é sempre inferior a um colchão de enchimento superior.
As colchonetas rondam o enchimento de 15 cm enquanto que um colchão vulgar é medidas sempre superiores a 20cm de enchimento.


Colchões de viscolatex / visco elástica

O viscolatex / visco elastica é uma substância sintética que proporciona um conforto óptimo. Adapta-se ergonómicamente ao corpo em cerca de 5minutos com a ajuda do calor produzido pelo seu corpo esta matéria delineia-se sobre a superfície do seu corpo. Normalmente estes colchões são de dois lados com densidades diferentes.


Colchões de látex


Colchões de Látex
Colchoes de látex proporcionam um conforto elevado, o látex por ser uma substância natural traz vantagem de saúde embora existam pessoas alérgicas ao látex. E uma matéria térmica, no verão torna-se fresco e no inverno torna-se quente. Os colchões de látex com o passar do tempo tendem a perder cerca de 10% do enchimento de látex.

Postar um comentário

0 Comentários