Beliches modernos em madeira wegue

Beliches modernos em madeira, cada vez mais existem uma evolução na estética dos beliches. Para famílias numerosas com jovem que já não é apropriado beliches de criança, o mercado já dispõe de modelos elegantes com estrutura em wengue. Estes modelos de beliches modernos em wengue, têm uma estrutura mais firme, estes beliches estão melhor preparados para aguentar um peso superior a uma criança. As camas dos beliches estão preparadas para colchões de 2metros de comprimento dá maior liberdade de movimento e proporciona um melhor dormir.


Os beliches de crianças têm variado nas cores e mesmo no design, hoje a ideia de um beliche de criança vária muito, deixando o aspecto arcaico fazer parte do passado.
um beliche prático mas diferente.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. meus pais fikaram amarrados

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    gostava de saber onde posso comprar os beliches que estão neste site.
    Por favor enviem para o meu email
    euvictor7@hotmail.com

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,
    Adorei o sofá que se transforma em beliche por isso estou muito interessada em compra-lo.
    Será que me pode indicar onde?
    nuchapestinha@hotmail.com

    Desde já agradeço a vossa resposta

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Onde se podem comprar estes beliches? sandramrvaldemar@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Onde se pode comprar estes beliches? meu contato: thaisdonatto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. onde posso comprar estas beliches maravilhosas, por favor me passe o site, meu e-mail é geovanasan@hotmail.com Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Gostava de poder ver um dos beliches acima mostrados. o meu mail é filipa.lamego@gmail.com.

    é possível enviar-me informação?

    obrigada

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, deixe aqui o seu comentário. Dê a sua opinião e coloque as suas dúvidas.